Vinde a mim os perdidos e sonhadores - parte 1


Não sou exemplo de sucesso com blog, mas recebo elogios de três ou quatro amigos e de umas outras pessoas que nasceram pra me fazer acreditar que isso que faço é digno de ser lido. Certo é que tenho enfatizado que ter um blog é uma maneira de livrar-se de alguns problemas e até de compensar algumas frustrações pessoais. Se acredita no que estou dizendo, talvez seja melhor pensar nisso que vou escrever, fruto de muitas horas perdidas esperando aquilo que realmente alivia o corpo. Veja, vou usar um monte de frases-feitas para atrair os paraquedistas (obrigado, reforma ortográfica). Não se sinta ofendido(a), pois é apenas uma tentativa de fazer desse lugar um espaço conhecido.

Planeje antes de começar
Qual o construtor que antes de começar no planeja quanto vai gastar?

Você quer ter um blog? Pense nisso:

Você tem confiança no seu taco?

Você chega na balada. Dá aquela gabaritada no lugar, procura o alvo quando de repente bate aquela sensação de que não conseguirá convencê-la a conhecer sua coleção de selos com imagens do kamasutra. Caceta, seja nesse exemplo tosco que dei ou numa pós-graduação, na pintura de uma aquarela ou até no início de uma coleção de selos, se você mesmo tem dúvidas sobre a capacidade de colocar em prática qualquer coisa, dificilmente passará de um número ínfimo de leitores em seu blog. Usar seu blog para lamentar-se a respeito daquilo que tem não acho uma boa. É o que vejo algumas pessoas fazerem, por exemplo, no Twitter. Tem umas mensagens por lá que se eu estiver num dia de baixa autoestima, posso até ser impelido a me afogar numa caixa de chocolates. Seja arrojado, seja positivo. Você conseguirá, você alcançará o sucesso, meu caro.


Se você chegou aqui diretamente nessa postagem, saiba que o texto completo está nesse post.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.