Celulares com câmera e os flagras


Alguns blogs por aí, principalmente nos grupos do Google, popularizaram os flagras amadores. Tarados com câmeras flagrando mulheres de minissaias em ônibus, metrôs, na rua, enfim, situações cotidianas. Quando comprei meu celular tinha em mente algo parecido queria apenas registrar momentos familiares que ocorriam quando não estava com minha câmera nas mãos. Num acidente em que me envolvi, pude, inclusive, fotografar os carros envolvidos e depois anexar a foto no processo. A variedade de modelos de celulares com câmeras é enorme. A dica aqui fica para as mulheres: fiquem espertas, pois eles estão atrás.
Claro, se você é homem, deve estar me odiando agora. Por isso, pra me redimir, aí está um modelo discretíssimo para suas futuras contribuições para onanistas notívagos.


Vi aqui.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.