Poemas musicados


Para o povo da comunidade e meus três ou quatro leitores, inclusive os que me criticam (amo vocês... bem longe de mim, é claro!) pelo conteúdo, trago um verdadeiro achado. Recebi de um grupo de que participo e socializo aqui. São poemas declamados e musicados. A lista está abaixo, mas pra facilitar para vocês, coloquei num disco virtual, pois assim você baixa apenas aquela que interessar. Dequinha, a música de que falei é "Que o Deus Venha". Veja só de onde veio a inspiração... kkkkk. Vale a pena conferir.





1) Procura DA Poesia (Drummond) Circuladô de Fulô (Caetano Veloso/Haroldo de Campos)
2) Viola de Bolso (Luiz Cláudio/Drummond)
3) Trenzinho Caipira (Villa Lobos/Ferreira Gullar)
4) Na Ribeira Deste Rio (Dori Caymmi/Fernando Pessoa)
5) Considerações do Poema (Drummond)
6 ) Canção Amiga (Milton Nascimento/Drummond)
7) Poesia (Drummond) Desencanto (Francis Hime/Manuel Bandeira)
8) Texto: Com Licença Poética (Adélia Prado)
9 ) Que o Deus Venha (Frejat/ Cazuza/Clarice Lispector)
10) Elegia (Péricles Cavalcante/Augusto de Campos/John Donne)
11) Corridinho (Adélia Prado)
12) Eu Sei Que Vou te Amar (Tom Jobim/Vinícius de Moraes)
13) Cantiga Para Não Morrer (Alexandre Salles/Ferreira Gullar)
14) A Serenata (Adélia Prado)
15) Baladilha Arcaica (Toninho Horta/Manuel Bandeira)
16) Alegre Menina (Dory Caymmi/Jorge Amado)
17) Vou-me Embora pra Pasárgada (Gilberto Gil/ Manuel Bandeira)
18) Homem Público Nº 1 (Ana Cristina César)
19) Monte Castelo (Renato Russo/Camões/Coríntios XIII) Poema incidental: Mãos Dadas (Drummond)


Bônus Track: Lira Romantiquinha (Ana Cristina/ Drummond)

Para baixar, clique na imagem ou aqui e você será drecionado para meu disco virtual.


2 comentários

"procurem o que fazer e me deixem em paz..."

Boa.. =P
eu fui procurar,mas não achei =/

http://www.imessenger.com.br

Reply

Oi, moço, tudo bem? Eu já conheço tal CD, que é mesmo maravilhoso... a Regina, lá da comunidade, me presenteou com ele no Natal...
Mesmo assim, valeu pela dica e pela lembrança. Um abraço.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.