Há tempos desconfiava... esse blog não vai pra frente, pois não bebo, não fumo, não tenho um caso, não saio nos finais de semana, não me encontro com amigos pra beber depois de um longo e estafante dia, não cultivo minhas amizades e, invariavelmente, nem me relaciono. Vejo o mundo pela internet e trabalho, não para viver, mas vivo pra trabalhar. O que estou fazendo de minha vida? Me gabo de não contar a mixaria ao ter de comprar algo, mas não tenho casa própria. Tenho carro, mas está cheio de pelos por culpa da Nega que precisou ser vacinada... invejo minha cachorra, pois passa o dia vendo a banda passar, mas não gostaria de passar quatro dias sozinho quando meu dono viajasse. Noutro dia disse que não tinha pretensões na vida. Não as tenho mesmo, mas... bom, o dia será longo e serei cobrado já às 7h. Desculpas? Não as tenho, por isso farei o que me foi pedido. Isso aqui, tenho plena certeza... está chegando ao fim... Não sei porque me preocupo tanto com o que podem dizer por aí...

1 comentários :

Oi, Rogério!
Estive aqui no seu espaço.
Abração pra vc.
Márcia G.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.