TOP 10 GATAS TATUADAS


É bastante comum vermos na internet pacotes de imagens de mulheres tatuadas disponibilizados gratuitamente. Eu mesmo, quando baixo pacotes de wallpapers para ilustrar meus posts dos muitos blogs que mantenho, acabo vendo muitos. Não tenho usado para ilustrar as postagens, pois é contra a política dos programas de afiliados que uso. Mas isso não impede que você encontre o que procura. Ia até brincar indicando um site que tem muito disso: www.google.com.br

Mas pra não deixá-los na mão (seria isso um trocadalho do carrilho?), vejam abaixo um exemplo do que vocês poderão encontrar.

gatas tatuadas nuas peladas (1) 

gatas tatuadas nuas peladas (5)gatas tatuadas nuas peladas (9)       

E você, também tem uma tatuagem digna de aparecer aqui? Não me mostre, por favor…kkkkk

9 comentários

tá safadenho o tio bauru! AHEHAHEA

Reply

Deixa disso, meu caro. Meu interesse é apenas artístico nesse caso.

Reply

Apesar de alguns amigos pegarem no meu pé, curto muito tatuagens. acho bonito e ousado. Hoje em dia já foi quebrado aquele tabu que isso era coisa de bandido ou vagabundo. Mas é imprescindível a escolha de um bom desenho e um bom tatuador, nem que isso custe um pouco mais...Meu voto é na primeira, apesar de ninguém ter perguntado..achei ela simpática..rsrsrs....abraço

Reply

É, professor, eu mesmo não faria uma tatuagem. Não gosto, mas acho que é por causa da educação repressora. Cresci com uma tia falando que se eu tivesse tatuagem não conseguiria emprego. O que disse é verdade. Um dos posts dessa semana, mostrarei tatuagens que não deram certo. Concordo contigo também em relação à primeira, mas a última não é de se jogar fora...rs.

Reply

Estou me preparando para fazer a minha!
Estas estão lindas!
Adoro tatuagens!

Reply

OAIUXYoaxoXY
Que mulherada boa.
Ah as tatoos são feras tbm.
xD

Reply

Vivis, eu não faria uma tatuagem. Não sei se gostaria de fazer algo de que eu pudesse me arrepender depois. Sem contar que sou muito indeciso para algumas coisas. De repente, faço uma pequenina com o nome da minha filha, pois é a única coisa que será eterna na minha vida, eu acho.

Reply

vou dar a minha humilde opiniã, realmente fica lindo, muito lindao, enquanto se é jovem, imaginem estas tatuagens depois quando estiverem velhinhos, meu deus!!!

Reply

vou dar a minha humilde opiniã, realmente fica lindo, muito lindao, enquanto se é jovem, imaginem estas tatuagens depois quando estiverem velhinhos, meu deus!!!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.