Caiu de boca após fazer força


A grande maioria dos meus leitores pratica exercícios. Quem não faz isso regularmente está fadado a sofrer muito nessa vida. Isso sem contar a possibiilidade de abrir concorrência. O fato é que eu deveria fazer uma introdução para o post, mas estava rindo demais da desgraça dos outros, por isso, ria junto comigo dando play no vídeo abaixo.

 

 

Amanhã, o vídeo estará no Sedentário, no Bobagento e lá, diferente do que acontecerá aqui, os posts receberão dezenas de comentários.


4 comentários

Caraca, isso que eu chamo de consumir todas as energias. Acho importante e essencial os exercícios físicos, mas não pode exagerar, como tudo na vida, os exageros levam a caminhos tortuosos. Na minha opinião a melhor malhação é a M E N T A L...

Reply

feio mesmo, né? Não se pode exagerar mesmo nos exercícios. De preferência, é recomendável que antes de fazer se procure um médico. O rapaz aí foi ao limite da exaustão e provavelmente tenha havido uma descompensação muscular, queda de pressão...sei lá. Mas, não se pode deixar o exercício, ainda que seja uma caminhada, para não ter problemas cardíacos, por exemplo.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.