No meu tempo


No meu tempo…

  • As pessoas não morriam de AIDS como agora;
  • O top 10 das rádios tinha Legião, música inédita de Michael Jackson;
  • O Fantástico não era essa droga que é hoje;
  • O Alberto Roberto me fazia rir horrores;
  • Não precisávamos de tantas explicações para evitar mal entendidos com os amigos na internet;
  • Vingança de namorado era contar os segredos dela na roda da cerveja e não expor as fotos do dia em que foram ao motel;
  • Briga de torcida era tirar onda com os amigos no trabalho;
  • Eu pedalava 50 Km e ainda empurrava meu primo no final do percurso;
  • Eu namorava alguém que morava a 450Km e achava isso normal;
  • Eu não pensava em ter filhos;
  • Eu reprimia meus desejos;
  • Ei via meu amigo tomar reguada na cabeça e achava um ato normal do professor.

dona mercedes

A disciplina era mais rígida.

E você? Do que sente falta?


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.