Fotos de celebridades traindo. E o Kiko?


Recebi em meu e-mail a notícia de que  o site TMZ, o mesmo que noticiou primeiro a morte de Michael Jackson, divulgou uma foto onde o ex-presidente americano John F. Kennedy aparece em um iate com várias mulheres nuas. Segundo o site, a foto é de 1956, quando Kennedy ainda era senador, e casado com Jacqueline Kennedy. Vejam se há algo de mais na foto:

john-kennedy-mulheres-nuas
No registro, o ex-presidente aparece à esquerda, tomando banho de sol. Segundo a notícia, vários sites afirmaram que a história poderia ser bem diferente se fosse publicada ANTES. Concordo piamente com isso, pois hoje em dia, enfiar dinheiro na cueca, nas meias, ter conta no exterior ou ser pego com a boca na botija não é prova nenhuma. O Arruda concorda comigo.
Claro que a tara por notícias de celebridades é enorme e que esse negócio de traição ficou complicado numa era em que qualquer adolescente com um celular pode vender uma foto para uma Contigo da vida. Isso até aceito, mas… o que dizer de quem tira fotos transando? É coisa para uma conversa futura por aqui.
Vi no IG.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.