Fotos de casais assanhadinhos


O título, certamente, escandalizará meus leitores mais pudicos. Não se assustem, meus amigos, este post é apenas uma continuação do que eu disse noutro dia a respeito das fotos de celebridades. Veja o post
Terminei aquele post dizendo que não entendia o porquê das pessoas tirarem fotos transando. A não ser que haja alguma pretensão de ingressar na produtora Brasileirinhas, pra mim isso é coisa de bocó.
Tudo bem que as há uma diversidade enorme de pessoas que sentem tesão com coisas muito estranhas. Não se desespere se um dia vir alguém dizendo que curte cropofilia.
Expliquem-me, por favor, qual o prazer em tirar fotos de si mesmo transando para depois assistir? Caramba, a não ser que a opção que coloquei anteriormente seja possível, só posso imaginar que a pessoa julga que nunca mais terá outra chance daquelas. O que penso é que se o cara, ou a menina, quiserem fazer isso devem tirar a ideia da cabeça rapidinho. Todos nos lembramos do caso da Maria da Graça. Os marmanjos encheram a boca de água agora, né? Veja as fotos da moça se você for maior de idade. No caso dela, um computador quebrado possibilitou que os técnicos roubassem algumas fotos e postassem na internet. Claro, viralizou. E o vídeo da Cicarelli? E a Vanessa Hudgens? Só posso acreditar que há um povo muito burro. Há gente que deixa fotos assim no celular, no computador ou até quem mostre pros amigos do trabalho como se fossem um troféu, uma prova de que as histórias do cafezinho são verdadeiras.
Fico com o que disse um amigo num dia desses:

“Mulher quando está apaixonada fica burra e cega. Acha que só por que ama o cara e confia nele pode fazer qualquer coisa. Ai depois de um tempo, eles brigam, ela termina e o bonitão vai lá e solta as fotos na internet.
Nessa história o homem se passa por fodão, e a mulher (como sempre) por puta.”
P.s.: Há ainda os influenciáveis, aqueles que se deixam levar pelo que veem na tv. Olha esse exemplo.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.