Vamos ser mais constantes?



Caberia aqui um verso da Legião, mas seria tão clichê!

Funciona assim. Hoje, mensagens são mandadas, flores são encontradas na porta de casa, sms carinhoso e até tempo para ir no cinema encontra-se em meio ao trabalho. Amanhã, tudo volta ao normal. Sai de casa sem dar um beijo na esposa, almoça no serviço ou, quem sabe, em algum restaurante escondido com a amante, de tarde canta a estagiária no escritório e cobiça a cliente que pediu um orçamento. Final da tarde liga pra casa dizendo que vai se atrasar, mas fica até tarde bebendo com os amigos. Tem tempo ainda para passar na casa da amante e dar uma rapidinha. Quando chega em casa, não brinca com os filhos, diz que vai pro computador terminar o trabalho, mas fica vendo site pornô. Será que não é a hora de ser mais constante nas atitudes? Imagine a história abaixo já recebida inúmeras vezes por e-mail.

Essa é uma história real. O casamento se deu em São Paulo com um funcionário da Walita, e foi até notícia de jornal. Era um casamento com cerca de 300 convidados... Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular... Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele. Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape debaixo das cadeiras...


Romantismo está na moda!

E assim foi! Todo mundo com aquela cara de "que coisa original", "que bonitinho", etc, até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva...
Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas... O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse: "Curtam a festa, é de vocês".
Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata...
Teve o casamento anulado dois dias depois...
Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não; deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!
A SUA VINGANÇA: Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000 ,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma...).
Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse). Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.
Em outras palavras:
O CARA É CORNO, MAS É NINJA!


Quem ficou com cara de merda agora?

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.