Frustração? Nunca.


Há quem diga que é melhor estar só do que mal acompanhado. No caso do namoro e do casamento isso é bem verdade. Já em outras situações...
Casar é legal, pessoal. Não tenham medo de compromisso.

Tinha de vir aqui. Uma conversa sobre casamento com um amigo levou-me a pensar que mesmo escolhendo bem antes de casar, ainda corremos o risco de sofrermos grandes decepções. A minha veio na hora em que abri o presente de dia dos namorados casados. Veja só o que era:


Poxa, não sabe mais meu número? Ficou pequena pra mim.

No fundo, no fundo desejo que ao abrir a porta de sua casa encontre com uma dessas pedindo proteção.


2 comentários

kkkkkkk Um post curto, bem escrito, bem ilustrado e engraçado...
-
Muito gente boa a garota =D

Reply

Vindo de alguém que tem um blog de que sou leitor, fico lisonjeado com o elogio. Valeu, Hugo!
Creio que será a tônica no blog. Depois de uma conversa que tive aqu em casa, minha mulher que é pós-graduada em cuidar de minhas coisas (vijei agora)disse-me algumas verdades que levantarão as visitas aqui no blog...rs.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.