Eu sei, mas não devia...


De novo? Sossega, rapaz!
"Eu sei, mas não devia. Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia. A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e não Ter outra vista que não as janelas ao redor. E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir as cortinas . E porque não abre as cortinas logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E a medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão."
Com esse diálogo, Marina Colasanti nos leva a uma reflexão interessante. "Eu sei, mas não devia" é a questão que me incomodou hoje. Depois de conversar com uma amiga, resolvi dar uma guinada e juntar os três blogs que eu tinha (Blog do Bauru, Encontros Fortuitos e Sem ImaginAÇÃO) em apenas um. Será assim de agora em diante. Perdão aos assinantes de feed. Vou tentar compensar essas mudanças de alguma forma. Aos poucos, como disse hoje no Twitter, a casa vai ficando em ordem.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.