A saga da linha discada - parte ...


Sim, escreverei de vez em quando algo sobre esse drama de postar usando a linha discada. Se não me engano, hoje, vendo os feeds, li que a Juliana do Dicas Blogger continua com problemas com a Telefônica. Não, Juliana, não é apenas você. Imagino o que aconteceria se todos que já tiveram problemas como eles começassem a escrever em seus blogs... acho que teríamos o mesmo assunto em quase todos os lugares. Mas sua voz não está sozinha. Não tenho saco, confesso, para escrever sobre cada um dos contatos que tive com eles. Cada vez que fiquei pendurado por mais de uma hora no telefone sendo passado de "setor responsável" para "setor responsável". Pra que vocês tenham idéia, assinei há algum tempo o Speddy. Prometido, mas não entregue. Nem o modem, nem sinal, nem nada chegou em casa. No entanto, ao receber, meses depois minha conta, lá estava na fatura a cobrança de três mensalidades do Speddy. Liguei e disseram-me que eu era cliente deles há dois meses e que o sinal estava liberado. Nem preciso falar o quanto briguei. Só não surtei porque as ligações para eles não são cobradas (eu ligava do celular, deixava no viva voz e continuava meu serviço), senão teria ficado mais "P" da vida. É isso, enquanto não tiver uma conexão decente, postarei assim. Abraços a todos!


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.