
Sobre o autor
Gaudêncio Torquato é Professor -Adjunto da Universidade de São Paulo e Consultor de Marketing Institucional e de Comunicação. Nos últimos 10 anos, desempenhou atividades em comunicação empresarial e institucional, tendo implantado e dirigido áreas de comunicação para grupos privados, orientando e supervisionando projetos nos setores de Relações Públicas, Imprensa, Jornais e Revistas de Empresa, Marketing Cultural e Identidade Corporativa. Na área acadêmica, defendeu Tese de Doutoramento sobre Comunicação e jornalismo Empresarial e Tese de Livre-Docência sobre Modelos Integrados de Comunicação para Organizações. Recentemente, tem-se dedicado à consultoria de comunicação institucional, governamental e de marketing político, ao lado das atividades de magistério na Universidade de São Paulo e na Faculdade de Comunicação Social Cásper Libero. Autor de diversos trabalhos e dos livros Jornalismo Empresarial - Teoria e Prática e Marketing Político e Governamental - Um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação, editados pela Summus Editorial.
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.