Imagens por e-mail


Duas fotos recebidas por e-mail chamaram minha atenção. A primeira refere-se à loucura cometida pelo padre Adelir de Carli sumiu após levantar vôo com balões de gás no Paraná.. Confesso que fiquei discutindo aqui em casa a respeito disso. Será que ele estava bem. Há tempos eu, Rogério, tenho andado melhor. Falo para meus alunos que, finalmente, o médico acertou os remedinhos. Eu chego inclusive a oferecer o telefone dele quando há um ou outro mais agitadinho. Bem, não é de mim que estamos falando. O religioso queria divulgar pastoral e arrecadar dinheiro para terminar obras em igreja, por isso, há tempos fazia coisas como essa. Não vou transcrever o texto do G1 aqui não. Se quer, vá até aqui e leia inteiro. Veja abaixo a imagem (que vi no Uhull também, mas como recebi primeiro por e-mail...) a que me referi e um vídeo com as informações de como andam as buscas.




A brincadeira nem é politicamente correta, mas nem me importo. Há inclusive um outro e-mail rolando por aí. Veja o teor:

"E o padre Adelir que voou, voou, voou, voou.... Ok, não é legal fazer piada sobre isso, mas depois dessa estupidez não dá pra ser ética, se vc é, pare de ler !
Padre Adelir esqueceu dos 7 pecados capitais, levou a vaidade ao extremo pra entrar no Guinness, lógico que Deus olhou pro padre e disse: Tú quer subir pro céu merrmão? Então sobe duma vez!
E agora parece que Padre Adelir móoooooorreu.
Então é o seguinte: O padre já está concorrendo ao Darwin Awards, vambora votar ? O Darwin Awards é uma premiação que celebra as mortes mais estúpidas do mundo e GENTE, essa taça é NOSSA! Que venha mais essa vitória pro Brasil-il-il-il-il!"

P.s.: e a outra foto? Deixa pra outra hora.

Up: fuçando na net depois de postar tudo aí em cima, vi em um monte de blogs a mesma brincadeira com a imagem do padre. Deixo aqui apenas um link. Se acharem algum outro, mandem-me pelos comentários.

Up 2: recebi do Carlos Matthies através do grupo TudoDaNet a foto abaixo. É mais uma da série...rs.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.