Talvez nem seja mais novidade apesar da notícia ser de ontem, mas uma empresa espanhola está lançando rolos de papel especial onde aparecem impressos clássicos da literatura mundial para que o usuário vá lendo enquanto permanecer no banheiro. Já fizeram isso no Japão com a imagem do Windows Vista, já fizeram com a imagem do Alexandre Nardoni, mas já era tempo de pensarem em algo mais produtivo. Eu mesmo já estava cansado de ler o rótulo do shampoo, ou então daquele creme de barbear. Só não acho legal textos religiosos. Nem preciso falar o porquê, imagino. Confesso que teria especial prazer em fazer isso com livros de auto-ajuda. Já pensou? Sobre o novo produto, a reportagem da BBC informa:
"'Hemingway dizia que clássico é aquele livro que todo mundo respeita, mas ninguém lê. O que estamos fazendo é levar os livros aos banheiros, aproximando a literatura do homem', disse o dono da empresa, Raúl Camarero. A intenção dos sócios da companhia era incluir também trechos do Corão, mas tiveram medo da possível reação dos islâmicos. 'Tivemos medo, sim, de provocar ira e vingança. Alguns até ameaçaram sair do projeto, se insistíssemos', explicou o empresário.
A idéia foi lançada e, por enquanto, está sendo vendido apenas pela internet.
"'Hemingway dizia que clássico é aquele livro que todo mundo respeita, mas ninguém lê. O que estamos fazendo é levar os livros aos banheiros, aproximando a literatura do homem', disse o dono da empresa, Raúl Camarero. A intenção dos sócios da companhia era incluir também trechos do Corão, mas tiveram medo da possível reação dos islâmicos. 'Tivemos medo, sim, de provocar ira e vingança. Alguns até ameaçaram sair do projeto, se insistíssemos', explicou o empresário.
A idéia foi lançada e, por enquanto, está sendo vendido apenas pela internet.
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.