Sobre mensagens repetidas e afins


Para ler este post, só tomando um café! Há muita coisa na net, muita mensagem que já passou por inúmeros blogs, inúmeros textos atribuídos erroneamente ao Luiz Fernando Veríssimo e por aí vai. Essa mensagem aí embaixo eu recebi de um amigo. Olhando no Google, vi que há inúmeros blogs que já postaram, mas nem ligo pra isso. Meu blog acaba sendo uma extensão do meu e-mail. Aqui coloco coisas que me mandam e que julgo interessantes para compartilhar, portanto, se não quer ver nada repetido, vá até um desses blogs que recebem milhares de visitas diárias, aqueles que têm 40, 50 pessoas on line ao mesmo tempo. Ou então, fique comigo (não leve por trás o que eu disse) e leia minhas porcarias.

Por último, esse post é uma resposta a uma amiga que fica dizendo que os homens não prestam. Usarei, apenas pra começar, o chavão de que se não prestam, por que escolher tanto?

SABOR DAS MULHERES
Mulher Camarão: só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim mesmo.

Mulher Caranguejo: é feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come.

Mulher Pão: tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.

Mulher Aperitivo: acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.

Mulher Maracujá: é toda enrugada, mas você come e depois que come sente vontade de dormir...

Mulher Lagosta: só come quem tem dinheiro.

Mulher Caviar: você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.

Mulher Bacalhau: você só come uma vez por ano.

Mulher Maionese de Fim de Festa: todo mundo te avisa pra não comer, mas você teima, come, se arrepende e depois passa mal.

Mulher Rã: todo mundo já comeu, menos você.

Mulher Salada: é bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.

Mulher Marmita: não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.

Mulher Cafezinho de Supermercado: você nem faz questão, mas como é de graça, você come.

Mulher Jiló: é horrível, mas você conhece alguém que come.

Mulher Docinho de Festa: você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro e come e deixa você chupando dedo..

Mulher Cogumelo Venenoso: comeu, tá fud.......

Mulher Feijoada: você come e ela fica te enchendo o dia todinho.

Mulher Coqueiro: pode subir que não tem galho.

Mulher Miojo: em três minutos tá pronta pra comer.

Mulher Coca 2 litros: dá prá seis

Mulher Bandeira de Pirata: é só pano e osso, mas ta sempre pendurada na vara.

Mulher Maverick: antiga, já esteve na moda e bebe pra c.......

Mulher PT: quadrilheira, mentirosa pra cacete; faz programa com qualquer um e depois diz que não sabe de nada (mesmo que tenha gostado da farra).

P.s.1: para os puritanos, se não tem algo de bom pra me falar, clique naquele "X" no alto do lado direito dessa tela que você está criticando!

P.s.2: justamente quando postava essa mensagem chegamos à marca de mil, eu disse mil visitantes. Não que isso me renda alguma coisa, mas gostaria de agradecer especialmente a quem possibilitou que isso ocorresse: EU! E não me venha com essa, pois do algo de minha vanglória, sou até humilde demais!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.