Não brinco com paixões clubísticas


Não gosto muito de brincar com essas paixões clubísticas, mas um tweet que vi ontem me fez mudar, ainda que temporariamente, esse costume por causa do jogo entre Flamengo e Corinthians. Longe de mim provocar a ira do Cidão, pois sei que ele “é assim ó” com o pessoal do Blogger e não quero que o meu blog seja tirado do ar. Bom, a brincadeira baseia-se na imagem abaixo. O que vem à mente ao ver isso?

verdazzo_flaxcor1-588x441

Certo. O que a imagem tem a ver com o jogo. É interessante como alguns times acabam sendo associados a determinados animais. Nem sempre é uma associação positiva a princípio. Lembro-me com certo saudosismo de quando o Palmeiras era chamado de porco. Certo, você dirá que ele ainda é, mas não é a mesma coisa. Pra quem já teve Rivaldo, César Sampaio, Djalminha, Muller e outros figurões, é difícil aceitar o time que tenho visto jogar. Mas, voltando à brincadeira, urubu é o símbolo “pejorativo” do Flamengo. Quanto ao sonho? Bom, você decide qual seria a melhor legenda para a imagem:

verdazzo_flaxcor

Como meu time não está lá, usarei o chavão tão apropriado para o momento: Ejacularei com o falo dos outros!


2 comentários

Eu sou do interior de Minas. Aqui só se come pão de queijo ou queijo minas com goiabada.

Aquilo que está no prato é a guloseima que chamam de "bauru"?

Se for, posso deduzir pela imagem que "o urubu comerá o Bauru"?

Reply

Como uma amiga diz: - Eu acho é tome, curinthia.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.