O efeito da bebida no cérebro masculino


Tinha uma bela história a respeito de bebida, alcoolismo e homens que choram quando estão bêbados, mas o melhor é omitir os nomes, ou melhor, a história toda e mostrar essas belas imagens que resumem como alguns amigos costumam ficar quando bebem um pouco além da conta.

 

 drunk-o-vision_2 drunk-o-vision_3 drunk-o-vision_4 drunk-o-vision_5 drunk-o-vision_6 drunk-o-vision_7

 

Ia colocar também uma lista de usuários que conheço, mas fiquei com receio de me esquecer de algum. Essa é pra vocês, irmãos!

 

Bônus

Pra não ser chamado de partidário e de fazer acepção de pessoas, as meninas também se animam quando bebem um pouco.

 

drunk-o-vision_1

 

Fonte


2 comentários

Ótima!
Parabéns pelo novo Layout! Ficou show!

Reply

Valeu, Vivis, é uma tentativa de voltar ao primeiro amor, como eu disse num comentário a um amigo. Deixar de me preocupar tanto com a estética, ainda que me preocupe com ela, e pensar mais nas postagens. Tenho leitores sedentos de novidades.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.