Ir pra cama nunca foi tão divertido


Enquanto o Twitter pegava fogo por causa da escolha da Tessália para o BBB10 e os rumores de que ela posará nua, pelada, sem roupa para a Playboy, eu e mais uma turma procurávamos fugir do assunto. Como será o hype da semana, quiça dos próximos 3 meses, fui olhar os sites gringos, pois lá esse não é o assunto do momento. Vendo o blog Oddee, achei estas imagens abaixo.
Passar as férias fora de casa, seja em hotel ou em casa de parentes, sempre traz consigo um problema: cama desconfortável.
Sofri na pele, ou melhor, nas costas os primeiros dias de férias, pois não me acertava com o colchão mais macio do que eu costumo usar em casa. Tudo isso, no entanto, seria mais fácil de suportar se eu estivesse usando uma dessas camas.
camas criativas (5)
 camas criativas (1) camas criativas (2) camas criativas (3) camas criativas (4)  camas criativas (6)

1 comentários :

Eu tb sofro nas férias com os colchões muito duros ou muito moles das casas de parentes / amigos. Eu gostei das camas 3 e 4. Teria uma no meu quarto tranquilamente.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.