Brincadeiras são apenas brincadeiras


Na infância ouvia dizer que "quem brinca com fogo amanhece mijado". Era isso ou algo parecido. Isso levou-me a evitar certos tipos de brincadeira que me expusessem ao perigo físico. Parte desse cuidado, credito ao curso que fiz no SENAI, pois o que aprendíamos sobre Segurança no Trabalho e as histórias que ouvíamos do monitores acabavam com qualquer possibilidade de eu fazer algo parecido com o que veremos no vídeo abaixo. Simplesmente imprudente. Divertido, porém, imprudente.





Você tem coragem? Quem praticava Rugbi certamente teria.

2 comentários

Desde a primeira vez que vi o vídeo fiquei me imaginando fazendo a mesma coisa, mas acho que sou medroso ao extremo, ou simplesmente amo demais minha vida para me arriscar em algo do tipo.
Se um pequeno erro acontecesse e o ângulo mudasse a moça enfiaria a cara no chão que ficaria difícil para achar todas as partes...

Reply

Penso exatamente a mesma coisa, Felipe. É muita confiança nos dois doidos que puxaram o elástico ou muita titica na cabeça. No fundo no fundo, acho que esse tipo de postura (a nossa) evita muitos problemas desnecessários afinal de contas quem procura sarna é pra se coçar, né?

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.