Termos de uso


Sobre os comentários
Reservo-me o direito de aprovar os comentários que quiser e isso depende, inclusive, do meu estado de espírito. Isso aqui, goste ou não, não é uma democracia.

Não publico, em hipótese alguma, os comentários:
* ofensivos/com palavrões
* com pedidos de parceria
* com excesso de miguxês ou erros de ortografia
* com SPAM

Sobre pedidos de ajuda
Se você ficou em dúvida em relação a algum assunto tratado aqui, antes de vociferar sua verborragia, envie sua pergunta pelos comentários. Seja claro em seu questionamento e a possibilidade de eu responder será potencializada.

Sobre pedidos de parcerias
Não faço troca de banners ou links. Os parceiros que aparecem no meu blog são aqueles com quem tenho afinidade e pra mim, isso vale mais que número de visitas mandadas. Quer aparecer aqui, interaja no Twitter e surpreenda-me com os assuntos e textos tratados em seu blog. Claro que existe a possibilidade de você comprar um espaço no meu blog, desde que seja moralmente aceitável.

Sobre cópia de conteúdo
Muitas vezes, este blog publica textos de outros autores, mas o intuito é de linkar algo de que gostei ou de fundamentar algo de que estou tratando. Todos sabemos que copiar indiscriminadamente é crime e não é bem visto na Blogosfera. Quer começar bem? No mínimo, faça acréscimos inteligentes aos textos que leu.
É terminantemente proibida a reprodução dos artigos originais deste blog. A reprodução parcial é permitida, desde que seja colocado um link direcionando ao endereço do blog. Na dúvida, confira a Lei 9.610 que regulamenta os Direitos Autorais no Brasil, pois a violação destes está prevista no artigo 184 do código penal.

Sobre pedidos de entrevistas
Se você quiser cometer a insanidade de me entrevistar, entre em contato por email. Minha participação dependerá de disponibilidade de tempo na época e de uma análise prévia das perguntas e do blog onde a entrevista será publicada.

Considerações Finais
Toda e qualquer regra aqui colocada pode ser alterada segundo o meu gosto, no tempo em que eu quiser e as conveniências. Repito, meu blog não é a casa da mãe Joana.