Há algo estranho no ar. Uma sensação de que as coisas estão do avesso… é uma sensação de estar vivendo novamente algo que nunca foi vivido… um cheiro de coisa familiar, comum… na verdade é mais uma segunda-feira em que tento retomar de onde parei, juntando os cacos, remendando, fazendo o balanço daquilo que conquistei e perdi ao longo dos dias que se passaram. Voltando à sensação estranha, acho que por um triz eu não revelei coisas importantes sobre mim. Tenho feito isso constantemente, mas decidi “endurecer sem perder a ternura”, seguir o que Voltaire diz…
"Quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil."
Vamos ver se consigo. Se tudo correu bem, você está lendo este post e eu já terei feito coisas que há tempos não fazia. Uma necessidade extrema de voltar a ser o que era sabendo das coisas que agora descobri. Desejem-me sorte.
A sequência de posts “Imagens de arquivos” faz parte de uma série de charges que guardei ao longo dos anos. Imagens que retratam momentos felizes ou não de minha vida.
4 comentários
Preciso aos poucos colocar minha vida nos eixos, não há algo de estranho nesta manhã de segunda - feira, talvez pelo simples fato de que eu não tenha planejado de que ponto irei retomar as redeas "bagunças" em que deixei minha vida...
ReplyAgora uma coisa vou colocar em prática me minha vida e levar este ditado comigo mesmo Quem revela o segredo dos outros passa por traidor, quem revela seu próprio segredo passa por imbecil
Abraços
[In]c
Adorei esse post! Acordei com a mesma sensação hoje! Só espero que a segunda termine tão bem quanto começou!
ReplyBeijo!
Ilana, o dia até começou bem, revelador, mas a manhã trouxe suas surpresas desagradáveis. Vamos ver se consigo retomar de onde parei de manhã.
ReplyPosso afirmar, sem laivo de dúvidas, pelos sintomas apresentados, que você foi acometido por uma mal chamado de TBC (Transtorno do Blogueiro Compulsivo).
ReplyMas não se preocupe por eu também estou tratando de um mal: "Sindrome de Abstinência", veja você mesmo: http://tutorunopar.blogspot.com/2009/10/crise-de-abstinencia.html
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.