Saiba como amarrar sua mulher na cama


Hoje em dia muitos vivem sob o estigma do policial que é casado com a esperta que dá calmante pra ele dormir cedo e ela cair na gandaia. Guardadas as devidas proporções, há muitas pessoas inseguras quanto à fidelidade de seus parceiros, sejam eles cônjuges, namorados, amantes virtuais ou até colegas de trabalho. Lendo o post do Manual do Cafajeste, fiquei a imaginar quais  as formas de prender sua mulher na cama. No fundo no fundo eu sei que esse é só um post pra pegar aqueles seres que citei acima. Sei que meus amigos e a maioria dos meus leitores acharão isso um ponto fora da curva do blog, mas vamos à dica derradeira:

NodeArnez1

Fácil, não? Aprenda a dar nós bem dados que nunca mais ela sairá da cama. Pra sua sorte.


1 comentários :

O problema não é mantê-las na cama, é eu me manter na cama com elas. Sou um promíscuo, não consigo ficar numa única cama!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.