Amanhã é festa lá no meu apê…


Snoopy_cakeAmanhã, dia 10 de setembro, é o dia do meu aniversário. Já estou preparado para receber milhares de felicitações. Dentre elas, sei que estarão a do Mercado Livre, do Submarino, das Pernambucanas, da lojinha de informática aqui da vila. Sei também de antemão que faremos festa na escola. No período noturno já até encomendei o bolo e pedi para atrasarem o sinal. Receberei felicitações dos alunos também, mas nessas acredito pouco. Além disso, se tudo der errado, conseguirei me desvencilhar dos presentes que algumas alunas insistem em querer me conceder. Minha família virá me visitar e estou empolgadíssimo com isso. Mentira, estou apenas feliz com a preocupação deles em estar comigo em meu aniversário. Certamente esperam uma parte da fatia do bolo da herança já que estou a caminho de passar desta pra melhor. Mas como o dia será de festa, convidei o poetinha pra falar algo a mim:

Soneto de aniversário

Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.
Vinicius de Moraes

Este ano está sendo diferente. Um dos presentes eu já recebi e foi o template ganho na promoção do DB e que será feito pela Ariane. Normalmente gosto de receber no dia, mas especificamente este estou adiando para receber exatamente como penso que deve ser. Além disso, tenho conhecido pessoas muito legais com as quais, certamente, enquanto houver conexão, estaremos ligados. Dentre elas estão @niveamairi, @psouva, @julianasardinha, @jenny_taylor, @Lucy_Lordelo, @CaioLausi, @hugomeira, @iarana, @TutoUnopar, @crazyseawolf, @elacoelho, @dullim, @lilianap, @luanfr e @0llie_McGee. Com alguns falo diariamente, com outros, troco esparsas mensagens, mas que me trazem profunda alegria. Não posso deixar de falar da Celen, Thaís, Vanessa (ex-aluna), Marina, Ivani, Amilis, Rogério, Alan, Gesiel, gente com quem aprendi que o trabalho pode ser divertido.

Lembro-me de outros anos e de outras comemorações.Houve aniversários que passei sozinho, sem um telefonema sequer. Sei que parte da culpa foi minha, pois fica difícil ligar da cadeia de Foz do Iguaçu (nunca deveria ter tentado trazer aquele Megadrive do Paraguai). Brincadeiras à parte, não sou muito festivo. Vocês já devem ter percebido isso. Invariavelmente comemoro em casa com a família e, às vezes, nem chamamos os amigos para virem em casa. Sim, a quantidade de amigos que tenho fora da internet é inversamente proporcional a que tenho na internet. Acho até que a cada um que ganho aqui, perco um na vida dita real. Se eu disser que me desespero com isso é mentira. Ainda que as bocarras fiquem dizendo que isso é ruim, tenho tudo que quero não me esquecendo, todavia, de que todos me são importantes.

Não estranhe minha aparente quietude aqui. Fico sempre sem jeito ao receber abraços de felicitações e ouvir o povo cantando parabéns. Na verdade não sei pra onde olhar e fico corado. Se bem que negrão corado é até estranho, pois nem dá pra perceber.


8 comentários

Pão duro do jeito que é, provavelmente pedirá ajuda para comprar a carne e ainda por cima terei que levar também a bebida.

Brincadeiras a parte o Bauru é um grande amigo que fiz nesse período de blogagem e twitter, ainda tivemos o prazer de dividir o prêmio do DB.

Felicidades e muito sucesso para você, meu camarada!

"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons."

@TutorUnopar, campeão do DB.

Reply

Como amigo de carne e osso gostaria de manifestar o apreço que tenho pelo Bauru.
Poucas e boas já passamos e, pelo visto, ainda temos algumas peripécias a terminar...
Mas do que mais vou sentir falta, deste ilustre aniversariante, será a sinceridade sarcástica.

Há amigos mais chegados que irmãos.

Abraço do Rev

Reply

Aliás, Sr. Bauru, 0:00 e já é seu aniversário, digo, transcurso natalício.

O Sr. está com uma maré ruim, mas isso não vai te impedir de comemorar esta data com os amigos do Twitter, certo?

Muitas Felicidades, divirta-se, seja responsável, e lembre-se, juízo é opcional.

Grande abraço amigo!

=D

Reply

Feliz aniversário meu caro, que a vida continue dando energia, simpatia e disposição para aguentar os chatos dos seus amigos.

Também estou uma maré ruim e creio que meus blogs sofrerão muito com isto, muito trabalho e algumas coisas infelizmente não andam bem, alguns erros grandes que devem ser reparados com muita dedicação.

Reply

Então, ainda nem fui dormir, mas como já é dia 10, vou aproveitar e deixar meus votos de feliz aniversário. Que você tenha um futuro pleno de saúde e realizações.
beijo

Reply

Bauru,
(comentário básico...rsss... se em dia normal já faço um estrago nos coments, imagina em dia de festa....guenta aí...rssss)

Hoje é um dia especial, aniversário sempre é especial.

Eu desejo que Deus derrame sobre você e sua família chuvas de bênçãos, que seus objetivos se realizem da forma como os idealizou, que a harmonia, a paz, o amor, a união sejam seus parceiros constantes de vida e que juntos vcs possam compreender tudo o que o destino separou pra ti.

Lembre-se que felicidade não é um artigo de luxo que procuramos e encontramos em algum lugar; ela é uma escolha de vida, ela é uma forma de pensar, portanto, escolha os pensamentos que te agradam, que te fazem bem, cultive-os e verá florescer em ti a mais bela estação da vida, a felicidade ;o)
Seja feliz a cada instante.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Dia de niver!!!!!! Dia de furdunçooooooooooo! <:o)

Agora clica nos links (não são vírus... presente ruim, né?? Narrim...rsss) levanta da cadeira e vai pular cantando as musiquinhas vai, a galera vai se divierrrtirrrrrrr, principalmente com a última .....rssssssss
Bom divertimento pra ti e pra todos no mega churrasco. Divirtam-se bastante ;o)

Ah!!Coma uma boa fatia de cupim e picanha por mim, tá? Tem que ter uma gordurinha básica, bem básica....hehehehehe... quem se importa com calorias? Eu heim?!! É dia de festa....uhuuuuuuuu \o/ \o/
Hummmmmmmm!!! Deu até fome...rssssss
bjo

http://www.youtube.com/watch?v=T0hEQpxQJWE

Chegou a hora de apagar a velinha
Vamos cantar aquela musiquinha
Parabéns pra você
Parabéns pra você

Pelo seu aniversário
Que deus lhe dê
Muitas venturas e paz
E que os anjos digam amém
Parabéns pra você
Parabéns pra você
Pelo seu aniversário...


http://www.youtube.com/watch?v=lyoNzfKXgzE&feature=related

Parabéns pra vc – Aline Barros

Hoje é o dia do seu aniversário
Que dia feliz que dia abençoado
Desde o berçário primeiro chorinho
Deus já te guardava com tanto carinho
Jesus é o melhor presente pra você
De todas as horas um amigão
Tá guardadinho aí nessa caixinha
Em forma de coração
Parabéns, parabéns pra você
Parabéns nessa data querida
Parabéns, parabéns pra você
Deus te dê muitos anos de vida
É benção, é benção
É benção, é benção, é benção
Eu oro, eu oro,
Eu oro, eu oro, eu oro
Por mais um ....
Ano de vida


http://www.youtube.com/watch?v=4L1iREJcn4s

Infelizmente a área dos comentários não permite videos....hehehehe... mas deixo ali em cima ;o) os parabéns da galera do Madagascar pra vc. Se tiver paciência assista e assista junto com sua filha, ela não só irá adooooraarrrr, como também pedirá que vc repita os passos do Leão...ahaaaaaaaaaa!!! Vai ser muuito legal. Bom, pelo menos minha sobrinha rachou de rir quando imitamos juntas....rsss
Ahh!! Solta seu lado criança e curta vai?
Tá esperando o quê aih, vai dançar annnndaaaa!! :P
José Marcio filma a cena e depois posta pra gente, falou?? :o)

Enjoy your day Bauru!!!!

Reply

Vou ser sincero, em dia de aniversário eu fico na minha. Hoje no colégio Particular tive festa com direito a bolo de chocolate. Até chorei!:o)
Feliz aniversário, amigão! E continuemos a seguir nessa luta diária de tentar introduzir(no bom sentido) o conhecimento na mente desses incautos! :o)

Reply

tutorunopar, crazyseawolf, Gerson Araujo, Caio Lausi, Hugo Meira, interzonne, Kinha, Muito obrigado, meus amigos, pela visita e pelas felicitações.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.