Quer ganhar um iPod Touch? Se liga, mané.




Vira e mexe vejo promoções na internet. Algumas nem olho os critérios de participação, outras eu olho, mas sou tão descrente que nem me animo. Como estou de bobeira, vou falar dessa que vi lá no blog de um ex-aluno meu, o Incógnito.

A promoção é do blog Ikaro Brasil e vai sortear um iPod Touch. O aparelho tem unidade flash de 8 GB, Wi-Fi (802.11b/g), Serviço de mapas baseado em localizações, tela widescreen de 3,5 polegadas (diagonal) com tecnologia Multi-Touch e bateria interna de lítio-íon recarregável. Como é que você pode participar? Imite o que eu fiz aqui.
  • Publique no seu blog um post falando sobre este concurso com um link para a home page do Ikaro Brasil e outro para a página do Concurso incluindo a imagem do ipod Touch acima.
  • Indique o link do post utilizando os comentários no Ikaro Brasil até às 23:59 GMT do dia 30 de junho de 2009.
O vencedor será sorteado ao vivo online no Ikaro Brasil dia 03 de julho de 2009 e o prêmio será expedido pelo correio do Brasil no decorrer do mês de julho ou da Itália para Portugal no mesmo período.
Mesmo não sendo permitido participar com mais de um post publicado no mesmo blog, é permitido a um mesmo blogueiro participar com mais de um blog, desde que atenda a todas as regras. Como a maioria dos concursos, não serão aceitos blogs com pouco conteúdo, mais jovem que dois meses e/ou criado somente para este concurso.

Deixe de ser mané como eu era e participe também.

1 comentários :

Oi, Rogério! Obrigada por participar da nossa promoçao. Boa sorte!
A proposito, muito legal o seu blog!
Abs,
Dani
Ikaro Brasil

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.