Eu podia tá "robano"



Tanta coisa melhor pra fazer... como torcer pro Palmeiras!


Definitivamente eu não poderia ser policial. Tenho a nítida impressão de que eu faria parte de algum grupo de extermínio. A despeito da fé, dos valores que eu deveria pregar aqui no blog, não consigo olhar com misericória, por exemplo, para um pedófilo ou ladrão. Não consigo, por mais que queira, acreditar que a pessoa se recupera plenamente após passar uma temporada na cadeia. É por isso que não condeno quem tenta fazer justiça com as próprias mãos. Posso me arrepender do que estou dizendo agora, mas como aquilo que escrevo aqui, às vezes, não reflete nem minhas próprias convicções, sou obrigado a admitir que o Renato Russo estava certo ao dizer que era um animal sentimental que se apegava facilmente ao que despertava seu desejo. O que me levou a pensar assim agora foi a notícia de que um ladrão morreu ao invadir uma empresa e ser atacado por pitbulls. Diante de um fato como esse, só posso mesmo é dizer:

SIFU, LADRÃO DOS INFERNOS!

Ver a polícia dizer que vai investigar se o cara pulou para furtar a empresa é no mínimo irônico. Não, meus caros policiais, ele pulou pra fugir de uns cachorros que estavam correndo atrás dele na rua.



Ladrão bom é ladrão morto!

1 comentários :

Putz, depois dessa imagem perfeita, eu nem consegui ler o Artigo direito... sou Palmeirense, mas confesso que ñ achei nada sobre o Palmeiras na Imagem, vc viu?

Desafio, procure o simbolo do Palmeiras na Imagem...

--
AndersonZ1.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.