O Twitter é meu cachorro


Não me surpreendo quando vejo poetas traduzindo meus sentimentos em pequenos adágios. Quintana falou comigo num final de noite de abril. Traduzindo claramente o meu sentimento, disse-me:
"Antes de mais nada, um cachorro serve para a gente falar sozinho... Que o digam esses errantes vagabundos de estrada, a quem pode faltar tudo na vida, menos um cachorro..."
Isso veio ao encontro de uma pequena discussão que tive com uma "amiga". Reclamava ela que algumas pessoas não respondem as perguntas que faz. Por um instante, eu poderia ter pensado na miserável condição humana, mas consegui apenas imaginar que algumas pessoas querer criar uma pseudo áurea de importância. Medíocres, acreditam que na demora em responder um e-mail, no ignorar uma pergunta feita via Twitter, na concentração enquanto leem um livro num banco de ônibus, estão demonstrando que são pessoas ocupadas e importantes. Amiga, por favor, educação vem de casa, por isso, não se impressione com a falta dela em algumas pessoas.

3 comentários

Muito boa a citação do Quintana. Acho que meu cachorro é epiléptico.

Reply

Teilor, epilético ou não, você tem um que não te abandona, rapaz...

Reply

Já cansei de ver alguns "TwitterStars" ignoraram perguntas feitas a eles, não responder alguns tweets que não são necessariamente perguntas, mas que merecem respostas.. Humildade não é pra todos não é mesmo?

Claro, eu entendendo quando o Willian Bonner não responde os "Boa Noite!", afinal, devem ser milhares mas ele é um caso a parte, certeza que se fosse feita a ela uma pergunta "decente" qual ele possa responder, ele responderia!

Essa do livro é verdade, tenho um amigo, que quando vo o pergunta algo, demora horas pra responder, e se reclamamos com ele, simplesmente nos diz "Tô ocupado, espera que eu respondo!", pô, custa responder uma simples pergunta?, HUMILDADE GALERA, HUMILDADE!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.