Shaun the sheep - animação engraçadíssima


descrição


Quer baixar os 40 episódios disponíveis na internet? Nesse link achei todos eles.

Tem dias que a gente se sente um pouco, talvez, menos gente... Um dia daqueles sem graça de chuva cair na vidraça... aí vem um e-mail do grupo de que participo e me apresenta uma personagem bem simpática. Aprender que não é preciso falar para ser expressivo deveria ser obrigação de todos. O Twitter, com seus 140 caracteres, já está ensinando muita gente a falar menos e a pensar em que vai falar, pois ali não há edição nem exclusão do que foi enviado. Quem vai dar a lição da vez é uma pequena ovelhinha. A série em questão se chama “Shaun the sheep”, que traduzido para a nossa língua ganha o título de “A ovelha choné”. Como verão nos vídeos abaixo, a série conta a história de um pequeno rebanho de ovelhas que aprontam as maiores confusões num pequeno e simples campo. Ali, são vigiadas e controladas a toda a hora pelo pobre cão (e seu irritante apito), que a todo o custo tenta encobrir as asneiras feitas por elas.



[update] Ando tão superlativo nesse final de semana...

2 comentários

Hohoh... Shaun, o carneiro é o nome aqui no Brasil. Está na programação do Jetix. Sei que é no fim da tarde, mas não lembro bem os dias. Sempre que estou zapeando no controle acabo passando por ele e, claro, assistindo. Muito bom.

Reply

Infelizmente, Thiago, não tenho esse serviço disponível onde moro, mas a internet cumpre bem seu papel de espalhar divertimento. Achei muitos episódios no E-mule e minha filha está adorando. Confesso que prefiro desenhos assim, pois estimula a imaginação da criança já que essa não pode desgrudar os olhos da narrativa...

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.