Pérolas escolares


Claro, vivendo há tanto tempo em salas de aula e mais que isso, convivendo com as produções de texto, não poderia deixar de ser diferente. Vejo por lá muitas pérolas e ouço muitas outras de amigos. A Juliana já falou de suas salsas. Ontem, foi a Ariane. O Cardoso já reclamou publicamente de alguns comentários toscos que recebe no ótimo Contraditorium. Meu blog não recebe muitos comentários, mas tenho lá minhas fontes para posts...rs. Vamos à primeira?
"Quando eu era aluno ... Bom, essa é do tempo em que estudava em colégio particular...
O professor se desviou um pouco do assunto da aula e um aluno gritou lá do fundo:
"-Ei, e a aula?!!!"
Meu professor virou e retrucou:
"-Se você quiser, tenho o valor pelo qual você está pagando aqui, no meu bolso... eu te dou e você sai... que tal?"
Essa foi inesquecível!"

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.