Um causo de adeptos do onanismo


Isso me foi contado pelo meu primo. A princípio achei que era conversa fiada, pois ele é um ótimo contador de causos, comparado apenas ao Rolando Boldrin. Foi mais ou menos assim (amparado momentaneamente na memória avariada pelo capuccino).

Zé Pedro é estagiário num escritório de advocacia e sempre diz aos quatro ventos que não se deve pedir favores a ele se estes não tiverem relação com o trabalho, pois o mesmo tem a tendência a maltratar os outros.
Num final de tarde, quinta-feira, véspera de feriado, estava ele no trabalho redigindo uma petição como de costume. De repente outro estagiário pergunta:
- Ow, você, que é um safo em internet, sabe um jeito de achar alguém no Orkut?
- Por quê?
- É que no sábado de carnaval eu conheci uma mina no sambódromo. Ela acabou me dando o nome e segundo nome no Orkut e o MSN.
- Hum... e daí?
- E daí que eu não consigo achar informação nenhuma dela... nem o nome em alguma lista de aprovados no vestibular.
- Você me dá quanto pra eu achar informação dela?
- Ah... só tenho 50 conto aqui.
- Tá beleza então.
Zé Pedro, então, procura, procura e nada de encontrar a tal menina do carnaval. Parecia mesmo que ela era uma excluída digital. Por fim, com o objetivo de tentar saber mais alguma coisa dela, resolve roubar o MSN. Por fim, consegue entrar no Hotmail da menina, mas ele está desativado por falta de uso. "Bosta", pensou "agora não vou conseguir informação nenhuma da menina". Do lado, o fissurado estagiário, animado com a possibilidade de encontrá-la de novo. Bom, o que meu primo me contou depois é pra rir. O Zé entrou no MSN dela e resolveu bater papo com o, agora besta, estagiário. Como a conversa não tava funfando, ele desistiu naquele momento. Disse ele que depois de terminar a petição, iria iniciar um bate-papo com o adepto do onanismo, um papo bem safado e, depois, falar que era o Zé.
Não acho que seria assim tão engraçado para o estagiário, mas ouvindo meu primo contar até que foi bem cômico.
Ouvindo: Nada
Lendo: Nada
Vendo: Prision Brake

P.s.: pra ajudar todos os estagiários por aí...



Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.