Muito obrigado, Rô!



Fui pego de surpresa ontem. Ao postar no "Encontros Fortuitos" e, em seguida, visualizar a postagem, notei que as imagens do template haviam desaparecido. O que aconteceu é que o Photobucket simplesmente deixou de exibir as imagens hospedadas lá. [mode irônico ON] Nada melhor que no início da madrugada descobrir que seu blog está todo desconfigurado. [mode irônico OFF] Se não me engano, o Omedi, que é um puta ótimo blog, tem tido problemas constantemente com o provedor. Guardadas as devidas proporções é como querer que passe mais água pelo cano, mas não há espaço disponível para isso. Bem, o post, que já está virando história, era apenas pra agradecer publicamente o socorro que a Rô do Bloggersphera me deu. Escrevi para ela e, prontamente, fui atendido. Essa moça, embora tenha seus muitos compromissos, não hesitou em correr e hospedar as imagens do template num lugar mais seguro e mandar-me o arquivo prontinho. Sim, meu debochado leitor, se eu fosse fazer isso, demoraria semanas e sei que precisaria de ajuda. Rô, fazendo uma referência a um texto bíblico "não tenho prata nem ouro, mas o que tenho te dou", meu muito obrigado! Ainda vou pensar em uma forma de agradecer.
Imagem

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.