Como ser emo e não dar* pra ninguém


Clássica tira do Nadaver

Não entendo. Tenho buscado no oráculo e não vejo em outros sites ou blogs que se atrevem a falar de emos a mesma rejeição que vejo aqui no meu. O que era pra ser uma brincadeira foi tomando proporções estranhas. Provavelmente, escrevi algo que não foi bem interpretado, ainda que não tivesse, inicialmente, essa intenção. É por isso que resolvi pagar pra ver. Quero ver os revoltadinhos e revoltadinhas comentando aqui e refutando cada uma das palavras transcritas. Vou meter o pau mesmo (no sentido figurado pra tristeza deles).
Em primeiro lugar não quero chutar cachorro morto. Seguindo a linha ácida do criador do blog mais chupim da internet, diferente do Kibe apenas porque aquele dá os devidos créditos enquanto este passa por original (não falei o nome do blog, não é?), os ditos emos não devem reclamar de nada do que for escrito aqui, visto que quero apenas elogiá-los por:
Adorarem esportes de contato, pois levam cabeçada no céu da boca e bolada no queixo
Serem bons motoristas de carros árabes, pois dão ré no kibe
Praticarem a caridade ao agasalhar o croquete
Não guardarem para si o que é ruim ao peidar na farofa
Não se importarem de ficar abaixo dos semelhantes ao levar umbigada na testa
Serem ecológicos ao cavalgar a jibóia ou engolir a cobra
Serem prevenidos e fazerem constantemente o auto-exame de próstata
Serem vegetarianos ao camuflarem a cenoura
Serem adeptos de um ambiente bucólico ao ordenharem a teta do boi
Acabou? Não!
Claramente, adoram ainda morder o botão do sofá e morderem o lençol.

Seria legal ainda se vocês pudessem visitar os links abaixo:

Cante com os Seminovos a música "Eu sou emo". Aproveite para baixá-la clicando aqui.

"Não é fácil manter a franja lisinha
Tenho que fazer escova e chapinha
Mais difícil ainda é ver o mundo assim do meu jeito:
O cabelo tampa o olho esquerdo
E eu só posso usar o direito!
Impossível...
Ser mais sensível que eu!

Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos!
(Ah, eu sou emo!)
Num show do Simple Plan nós dois nos conhecemos!
(Ah, eu sou emo!)
Quando vejo você, meu amor, sempre tremo!
(Ah, eu sou emo!)
Não agüento mais sentir tanta dor assim...
To tentando alargar o buraco do piercing!
(Ah, eu sou emo!)

Tento não chorar por qualquer bobagem
Para não borrar minha maquiagem
Só que no meu lugar qualquer pessoa estaria nervosa
Fui pintar o cabelo e o salão errou o tom do cor-de-rosa
Estou sensível!
Irreversível, ô meu!

Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos!
(É que eu sou emo!)
Num show do Simple Plan nós dois nos conhecemos!
(É que eu sou emo!)
Quando vejo você, meu amor, sempre tremo!
(É que eu sou emo!)
Estou sofrendo tanto! O que faço?
Como dói tatuar um ursinho no braço!
(É que eu sou emo!)

Não dá pra ser feliz no mundo em que vivemos
(Sim, eu sou emo!)
Num show do Simple Plan nós dois nos conhecemos!
(Sim, eu sou emo!)
Quando vejo você, meu amor, sempre tremo!
(Sim, eu sou emo!)
Estou na galeria esperando! Não falte!
Tô na maior deprê! Descascou meu esmalte!
(Sim, eu sou emo!)"

Como disse um cara de Marília, "eu odeio os emos, mas amo as emas (sic)"

[UPDATE]
[/UPDATE]
* não dar "bola" pra ninguém.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.