Vou estar postando quando der


Como todos devem ter percebido, as postagens desapareceram, ou melhor, não há atualização no blog há mais de um mês. Sem usar o eufemismo de que estamos preparando algo novo para vocês, digo que não atualizei porque mudei de casa e onde moro não está disponível o serviço da Net. Isso me fez cancelar a internet e a tv. Mesmo contrariado, assinei o Speedy, mas como era de se esperar, mesmo perguntando tudo o que poderia ser perguntado para me sentir mais seguro, me foi prometida a liberação do sinal em 72 horas. Isso ocorreu em 30 de novembro. Vocês já imaginam, não? Ainda estou sem Speedy. Em ligações que consumiram muitas horas, disseram-me há 15 dias que hoje, 01 de dezembro, teria o tão desejado "passaporte para a navegação" (meu eufemismo para liberação do sinal). Bem, hoje, fui informado que terei de esperar até 15 dias para que verifiquem se há disponibilidade na minha região. Não entendeu? Prometeram a liberação do sinal, visto que na contratação ele estava disponível, mas agora vão verificar (segurei pra não escrever que "vão estar verificando" como eles dizem). Em suma, internet apenas nas escolas onde trabalho. Numa delas a navegação em blogs ou sites do gênero está bloqueada. Não posso ler nem os Feeds em casa, pois não consigo baixá-los para meu computador. Vejo-os rapidamente nos intervalos. Não sei quando voltam as atualizações nem o contato com as pessoas queridas com quem converso por aqui, mas fica meu desejo de bom Natal a todos e de ótimo Ano Novo. Podendo, volto antes dessas datas aqui para postar algo.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.