Dia de eleição é assim mesmo


Acordei há mais ou menos duas horas. Nesse tempo, fui à padaria, liguei a tv no PEGN e fui para o computador terminar de digitar as notas das escolas (fechamente de bimestre é sempre esse estresse). Nos lugares em que estive, não se fala noutra coisa. Até minha filha estava com um livrinho da Branca de Neve, no qual houve uma das primeiras votações de que tenho conhecimento: "Existe alguém mais bonita que eu?". No computador, a mensagem do pesssoal do Copi-Cola. Veja-a:

"Você votaria em alguém com essa descrição? O único que aumenta a população.É duro. Respeita as regras. Não gosta de chatos. Sua preocupação é ficar por dentro. Conta com o apoio das mulheres mais belas do mundo. Suas realizações aparecem após nove meses. É modesto, está sempre escondido. Na rua anda de cabeça baixa. Trabalha em qualquer hora do dia e da noite. Não é preguiçoso, levanta apenas com um pensamento. Não gosta de publicidade, sua foto não sai nos jornais. É pobre, vive pendurado. Chora de prazer quando trabalha. É honestíssimo, é o único que entra cheio e sai vazio. Está sempre a esquerda, embora não seja comunista. Desportista: joga com duas bolas. Faz gol de cabeça e cospe na cara do goleiro. Só fica preguiçoso após o trabalho. É pobre e simples, por isso dorme em cima do saco. É educado, quando vê mulher se levanta. Não gosta que lhe puxe o saco. Não é traiçoeiro, mas às vezes, ataca por trás."

Pense como quiser, mas sou fã apenas daquilo que nasceu comigo. Vi isso, como já disse, no "Copi-Cola" hoje de manhã!

Aproveitando, visite o Nadaver e ria com as charges sobre as eleições. Veja algumas das quais eu ri bastante (sim, é uma hipérbole no meu caso)

dracula1 politicos1

dracula2 votobranco

Clica que cresce

E a melhor de todas:

politicomerda

Clica que cresce

Mesmo sem um contato pessoal, obrigado ao pessoal do Nadaver. Belo blog e com conteúdo inteiramente inédito!


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.