Promoção Samsung + Copia, meu filho



Mesmo tendo tanta coisa pra fazer, resolvi parar um instante pra dar uma moral para um brother, como ele mesmo diz. Mesmo não merecendo tanto, não posso negar: ele é um dos únicos blogueiros com quem converso. Por que ele é menos METIDO? Não! É por pura falta de assunto e do que fazer (isso que eu quiser ser sincero). Escrevi um post lá no meu blog de programas e amenidades. Resolvi trazê-lo pra cá porque os leitores são diferentes e a visibilidade quase a mesma (leia-se: ridícula). Reproduzo o tal aí embaixo!

O animadíssimo dono do "Copia, meu filho", um dos únicos blogueiros (a palavra combina bem com ele... kkkk) que sabe pontuar corretamente o vocativo, pediu, implorou, suplicou (gradação, às vezes, surte o efeito que se espera) que eu colocasse aqui o link para a promoção da Sansung. Como tenho parafraseado demais algumas letras do Raul Seixas e também porque quase nunca escrevo algo pessoal aqui neste blog, entendam que quero mesmo que visitem o blog dele e que cliquem lá. Mais que isso, se você tem um blog, tire um pouco de sarro no "Stanislaw" e receba um link de um blog com mais de 600 mil visitas únicas (no mínimo 100 delas são creditadas a mim, que sou fã de carteirinha do blog) e mais de um milhão de pageviews. Acha pouco? Eu não!

Link para a promoção é ESTE AQUI.
A imagem é apenas pra lembrar que pior do que levar uma bolada no queixo rosto, né, Stanislaw, é levar uma cotovelada!

Imagem via e-mail, mas acho que é do G1. Este é um post pago... e muito bem pago com muita encheção de saco!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.