Monte seu rádio-amador


Nesta semana estou postando algumas coisas que estavam "na manga", pois estou fora de casa e, embora tenha acesso à internet, tenho aproveitado para descansar. Esta postagem, por exemplo, era pra sair apenas no "Sem imaginAÇÃO", mas como não ligo pra essa coisa de indexação no Google e como os dois blogs são meus, reclamarei de plágio de mim mesmo? Aff!! Vim aqui apenas verificar alguns e-mails. É bem provável que depois de quarta-feira tudo "volte ao normal"!
Central Expert
Já havia pensado em montar um pra mim. Na verdade, isso parece mais um MSN falado, mas é possível manter uma rede de contatos interessante. Bem, achá-lo no "Clube do Download" não foi surpresa. Lá, o Coimbra diz que o Radioamadorismo é um dos passatempos mais fascinantes. Muito antes de se falar em internet, os Radioamadores já formavam uma rede de amigos e solidariedade em todo o mundo.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 67,2 KB
Formato: PDF
Idioma: Português
Via "Clube do Download"

2 comentários

Parabéns pelas postagens interessantes. Já até assinei o feed pra não perder nada! []'s

Reply

Muito obrigado, Júlia, tenho colocado aqui o que acho de interessante, seja original ou de parceiros. Espero agradar mesmo. valeu por assinar o Feed. Logo terei mais postagens, pois não estou em casa estes dias. Abraços também!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.