Tudo (ou quase tudo) sobre camisinhas


[UPDATE] Em tempo, o título do livro é "101 usos para a camisinha"!

Quando era menor e ia ao supermercado com meu tio, ele não perdia a chance de me deixar encabulado. Ao chegar ao caixa, pegava duas, três caixas de preservativo e dizia sem nenhuma discrição "isso não é pra deixar guardado, você tem que usar". Mais que didático, meu tio tirou de minha lista de futuras namoradas diversas moças que trabalhavam no caixa. Agradeço a ele, mas até hoje não sei onde guardava os tais, pois ao sair do mercado, misteriosamente elas sumiam nos porta-luvas dos carros, nos porta-malas... mas isso não vem ao caso, não é? Essa história voltou a minha mente quando um blog parceiro enviou-me o e-book abaixo. Não o vi ainda, mas baixe para que possa fazer piadinhas com aquele seu tio que um dia foi pegador, mas que hoje nem gripe pega!

Claro, como este é um blog de serviço ao público, abaixo você saberá um pouco mais sobre a própria camisinha, sem trocadilhos, sem levar por trás as orientações.
Não poderia deixar de indicar a leitura do post do "Pudim de beterraba". É uma seleção das melhores propagandas, governamentais ou não, sobre camisinha. Passe por .
Sendo um pouco mais didático e "copiando e colando" daqui, o preservativo masculino ou camisinha é uma capa de borracha (látex) que, ao ser colocada sobre o pênis, evita a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e do vírus causador da aids, o HIV. A camisinha pode também evitar a gravidez, agindo assim como um eficiente método contraceptivo.

Passo a passo:
  • Sempre coloque a camisinha antes do início da relação sexual;
  • Coloque a camisinha quando o pênis estiver duro;
  • Encaixe a camisinha na ponta do pênis, sem deixar o ar entrar;
  • Vá desenrolando até que ele fique todo coberto;
  • Não deixe a camisinha ficar apertada na ponta do pênis - deixe um espaço vazio na ponta da camisinha que servirá de depósito para o esperma;
  • Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha;
  • Se ela não ficar bem encaixada na ponta, ou se ficar ar dentro, a camisinha pode rasgar.

Fuçando no Google atrás de imagens legais para o post, acabei caindo, sem trocadilhos, Stanislaw, na desciclopédia. Como dizia meu sogro, não falo nada porque fico quieto.

"Tem que distribuir. E não adianta só distribuir, tem que ensinar a usar."
Lula sobre a camisinha

"Na União Soviética, a camisinha goza em você!"
Reversal Russa sobre a camisinha

"A inflação da camisinha é decorrente do fato de que as pessoas estão transando mais."
Lula sobre a camisinha

"Não passa PORRA nenhuma!"
Propaganda

"Meu filho, você vende camisinha aqui? Eu quero uma camisinha... é que eu preciso comer o Robin hoje à noite"
Batman sobre a camisinha

"Se eu pudesse eu usahá era mill"
Jeremias José sobre a camisinha

"A Camisinha é um objeto inventado pelos Holandeses em 1918, como forma de impedir a superlotação nos Estados Unidos, bloqueando a passagem dos habitantes do Peru para lá."

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.