Três filmes e uma desconfiança...


Os três filmes abaixo foram recebidos por mim há algum tempo. Quem mandou-me foi o Márcio lá do "Clube do Download". Não os baixei, mas a julgar pelos arquivos que baixo de lá sempre, não teremos nenhum problema com estes. Por isso, baixe, se quiser!


Speed Racer
TS Dublado - CdmsFast


Speed Racer (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão Rex (Scott Porter), morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, rali que atravessa o país e desafia a morte.










Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal
Skull TS XViD -Tamanho: 700
Res: 560x240 - Frame Rate: 25 - For.: TS
Qual. de Áudio: 8 - Qual de Vídeo: 9
Vídeo Codec: XViD - Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês


1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal..

Opções Downloads:

Eatlime - Bitroad - Woofiles - Adrive - sharedzilla - Vip-File



Meu Monstro de Estimação
Legendado

Anos depois de seu pai partir para a guerra, o menino Angus MacMorrow é um jovem solitário e triste. Nem mesmo a mãe ou a irmã conseguem animá-lo, apenas a leve possibilidade da volta do pai. Por ter um fascínio pela água, mas medo de entrar nela, o menino coleciona conchas ou objetos encontrados na beira do Lago Ness. Certo dia ele acha uma estranha pedra, que logo se revela um ovo de um animal bastante diferente. O pequeno Crusoé não se assemelha a qualquer espécie conhecida, mas logo conquista a amizade de Angus. Para proteger o lago dos submarinos alemães, um regimento é alocado na casa dos MacMorrow. Com tanta gente em casa, se torna cada vez mais difícil esconder o pequeno animal, que cresce de uma forma assustadora durante a noite. Quando o empregado da casa, Lewis Mowbray descobre a presença de Crusoé, ele e o menino iniciam uma parceria para que o segredo nunca seja descoberto. Porém, a curiosidade dos soldados e do cachorro Churchill acabam fazendo com que todos confundam o amável animal com um monstro do Lago Ness. "Meu Monstro de Estimação" conta uma história baseada na famosa lenda escocesa, que já tem mais de 1500 anos. Os efeitos especiais para criar o personagem de Crusoé, foram feitos pela mesma empresa que fez "As Crônicas de Nárnia".

Downloads Rapidshare:

Parte 1 - Parte
2
Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 -

LEGENDA

Password: www. divxturka. net

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.