
Parafraseando um livro chamado "Como se dar bem com as mulheres":
"Não importa com o que a natureza te agraciou. O que importa é o que você faz com isso, como se move, como age."
Há algum tempo, postei no "Sem imaginação" o início de uma série que vinha justamente ensinar "como seduzir pessoas usando a hipnose". De longe este é o post mais visto, mais comentado e, se tivesse como saber, o mais copiado. Como parte da proposta de manter esse blog ativo, continuarei a série de postagens aqui mesmo, mas indicarei no outro.
Se contasse para vocês minhas experiências amorosas veriam que nunca fui um "ás" em matéria de conquista. Tímido, arredio, Essas leituras e práticas levaram-me a identificar os maiores problemas de comunicação envolvidos nesse processo vivido por homens e mulheres.
Os homens, em especial, têm uma grande dificuldade em falar com mulheres desconhecidas, mas não é difícil imaginar como elas ficam inseguras esperando a aprovação deles também. Elas não dizem, mas no fundo querem abordar os homens que lhes interessam na rua. A dúvida fica: Será que não serão chamadas de fáceis? Uma amiga sempre me fala dessas convenções sociais que nos impedem de sermos mais felizes. Já fui salvo por essas convenções, mas é estranho pensar que "não posso" puxar papo com alguém por ela pensar que farei alguma maldade. Bem, quem l~e isso tudo pode pensar que sou "o rei da cocada preta", mas preciso dizer isso: não sou!
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.