Como convencer pessoas usando a hipnose


Não, meu leitor, você não foi enganado. Não criei um título apenas para chamar a atenção. Lendo o que proporei nesses dias, certamente você convencerá as pessoas a fazer aquilo que você deseja. Mais que isso, você poderá usar a linguagem para atrair aqueles que deseja, ou, de forma mais explícita, aquelas que deseja. Advirto, no entanto, que isso tudo não deve ser usado para o mal. O poder das palavras já foi comprovado pela história e não em responsabilizo pelo que acontecerá com você se usar de forma errada os conselhos dados aqui. Por último, se você não gosta de ler, espere alguns meses, pois certamente este será um post copiado, resumido, adaptado e logo logo alguém postará isso tudo de novo. Vamos ao post de verdade.

"Se você pensar a respeito, as pessoas gostam das outras não pelo que são, mas pelo que nos fazem sentir" Irwin Federman

Sou fascinado pela linguagem. Qualquer coisa que a envolva já é uma isca para prender minha atenção. O chavão é até válido, mas sinto-me como uma mosca atraída pelo mel quando vejo algo que explore a linguagem. Algo que estou lendo e que tem me rendido bons momentos é um livro chamado "PNDL e Hipnose aplicadas à sedução". Qualquer pessoa menos atenta poderia pensar que este autor que vos escreve está com más intenções, mas isso não é de todo verdade. Penso que uma leitura como essa não se aplica somente às conquistas amorosas, mas também a tudo que envolve os relacionamentos sociais. Se você é vendedor, pode ser que isso que direi a seguir lhe sirva. Se você é professor assim como eu, pode ser que lhe sirva mais ainda. Se você é um solteirão, mas não está à vontade nessa situação, ler o que escrevo aqui é imprescindível. Bem, deixemos de lado isso... Você sabe o que é PNDL. Isso é requisito pra entender o que será exposto aqui. Por isso, antes de seguir com a leitura, dê uma olhada nesses sites. Faça isso e volte depois para ler o próximo post. Abraços e boa leitura.

"Só capture a imaginação de uma mulher e de a ela as experiências emocionais que ela procura... Eu ensino aos homens a linguagem que eles precisam para entrar profundamente dentro da mente delas" Ross Jeffries em seu Curso "Speed Seduction"

"As palavras não têm energia alguma, a não ser que criem ou façam surgir uma imagem. A palavra em si mesma nada possui. Uma das coisas das quais sempre me lembro é: "Quais as palavras que fazem surgir imagens nas pessoas? ”Então, as pessoas seguem o sentimento criado pela imagem." Dra. Virginia Satir - Terapeuta Familiar

E por último, do livro "Como se dar bem com as mulheres": "Não importa o que a natureza lhe deu. O que importa é o que você faz com o que a natureza lhe deu, na forma como age, como se veste e como se move"

Como é tarde, colocarei os links aqui amanhã depois do almoço.


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.