"Se você pensar a respeito, as pessoas gostam das outras não pelo que são, mas pelo que nos fazem sentir" Irwin Federman
Sou fascinado pela linguagem. Qualquer coisa que a envolva já é uma isca para prender minha atenção. O chavão é até válido, mas sinto-me como uma mosca atraída pelo mel quando vejo algo que explore a linguagem. Algo que estou lendo e que tem me rendido bons momentos é um livro chamado "PNDL e Hipnose aplicadas à sedução". Qualquer pessoa menos atenta poderia pensar que este autor que vos escreve está com más intenções, mas isso não é de todo verdade. Penso que uma leitura como essa não se aplica somente às conquistas amorosas, mas também a tudo que envolve os relacionamentos sociais. Se você é vendedor, pode ser que isso que direi a seguir lhe sirva. Se você é professor assim como eu, pode ser que lhe sirva mais ainda. Se você é um solteirão, mas não está à vontade nessa situação, ler o que escrevo aqui é imprescindível. Bem, deixemos de lado isso... Você sabe o que é PNDL. Isso é requisito pra entender o que será exposto aqui. Por isso, antes de seguir com a leitura, dê uma olhada nesses sites. Faça isso e volte depois para ler o próximo post. Abraços e boa leitura.
"Só capture a imaginação de uma mulher e de a ela as experiências emocionais que ela procura... Eu ensino aos homens a linguagem que eles precisam para entrar profundamente dentro da mente delas" Ross Jeffries em seu Curso "Speed Seduction"
"As palavras não têm energia alguma, a não ser que criem ou façam surgir uma imagem. A palavra em si mesma nada possui. Uma das coisas das quais sempre me lembro é: "Quais as palavras que fazem surgir imagens nas pessoas? ”Então, as pessoas seguem o sentimento criado pela imagem." Dra. Virginia Satir - Terapeuta Familiar
E por último, do livro "Como se dar bem com as mulheres": "Não importa o que a natureza lhe deu. O que importa é o que você faz com o que a natureza lhe deu, na forma como age, como se veste e como se move"
Como é tarde, colocarei os links aqui amanhã depois do almoço.
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.