Paulinho Moska


O Moska é um dos caras mais inventivos, mais originais de que já ouvi falar. Quem me apresentou sua música foi minha esposa na época em que ainda namorávamos e ela ia me buscar de carro na faculdade (época das vacas magras). De cara gostei, pois suas letras são muito bem trabalhadas. De lá pra cá, acompanhei sua discografia e delicio-me a cada nova composição. Não poderia, portanto, deixar de compartilhar algo dele com vocês, meus dois leitores. A música chama-se "Lágrimas de diamante" e teve origem numa foto que ele fez num banheiro do hotel em que estava hospedado numa turnê pelo Japão.




O Moska é cantor, compositor e ator brasileiro. Segundo pesquisei uma vez aí em que estava com mais tempo, ele começou a tocar violão aos 13 anos com amigos e é formado em teatro e cinema pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro. Lembro-me ainda que decorei a música "Uma barata chamada Kafka" e nem imaginava que era dele com os amigos do grupo Inimigos do Rei.

Quer saber mais dele? Clica aqui e conheça o site oficial, aqui para conhecer o blog de fotos e aqui pra ver o verbete referente a ele lá na Wikipédia. Ahh... clique aqui pra conhecer sua discografia.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.