Troca de correspondência interessante..


Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte:
"Queridos pais,
Com muita pena, confesso que fugi com o meu namorado, pois acho que encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens, além do que, estou grávida de gêmeos dele... Com ele, aprendi que a Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência encontre a cura da AIDS, o Joaquim merece viver mais alguns anos. Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu fizesse filmes eróticos onde posso ganhar EUR 50,00 a hora, se for com mais de três homens são EUR 200,00 e se entrar o Pastor Alemão do Joaquim são EUR 300,00. Não se preocupe mesmo, já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma. Com muito carinho, a sua filha querida.
Ps: Pai, é uma brincadeira, estou assistindo tv na casa da minha amiga! Só queria te mostrar que existem coisas muito piores na vida que as minhas notas.


Resposta do pai:


"Mostrei a carta pra sua mãe, que ao ler as primeiras linhas, teve um AVC e foi internada de urgência e está entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos advogados, você foi retirada do nosso testamento. Nós doamos as coisas do seu quarto e também mudamos a fechadura da nossa casa. Nem tente fazer pagamentos com o cartão de débito, pois a conta foi cancelada, assim como seu celular. Demos também a sua coleção de CDs ao anormal do 5º andar. Pode começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das profissionais. Enfim, espero que você e o doente sejam muito felizes na sua nova vida.
PS : Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a sua mãe esta aqui comigo assistindo a novela dela! Só queremos te mostrar também que existem coisas bem piores na vida do que ter que passar as próximas 3 semanas sem sair de casa, sem ir ao shopping, sem internet e sem assistir televisão por causa das suas notas horríveis e dessa brincadeira de merda... "

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.