On vacation?


Isso mesmo... merecidas férias. Chácara, piscina, ar puro (adeus para as indústrias de São José dos Campos). Trabalho? Nem pensar! Mas para não deixá-los órfãos, aí vai uma lista de sites por onde passo quase sempre. Divirtam-se, pois pelo menos por dois dias deixarei-os com a diversão que realmente vale a pena.


Cocadaboa: nunca soube se era "coca da boa", ou "cocada boa". Bom, como isso não interessa, fiquem com o humor ácido de Mr. Manson, apesar do número reduzido de atualizações. Não deixem de conferir o post que "explica" o porquê da febre adolescente pelo MSN. E olha que o cara escreveu isso em 2005;

Música, guitarras, futebol e afins: excelente blog do meu amigo Leonardo. Você é guitarrista e quer uma referência de boa música? Clique aqui rápido. Não deixe de conferir a coluna da direita.


Blogger templates: quer mudar a cara do seu blog e aumentar o número de visitantes? Experimente seguir as dicas desse site. No mínimo, conseguirá fugir dos layouts frios disponibilizados pelo próprio Blogger. Não entende nada de inglês? Pule para a próxima dica.


Desciclopédia: está com um pouco mais de tempo? Aproveite-se dessa versão bem humorada da Wikipédia. A Thaís, uma amiga de escola, disse que a moda é criar wiki. Em todo lugar há uma. Ria e aumente sua artilharia de gozações com aquele amigo corintiano com isso aqui.


Fatos inúteis: Foi lá que vi, não pela primeira vez, pois estava assistindo ao vivo, a vaia ao presidente Lula na abertura do Pan. Engraçado também é o post que "ensina" você a perder suas namorada em 64 passos, inclusive com vídeo explicativo.. kkkk. Faça a adaptação que achar melhor e perca o amigo, o emprego, a sogra, os pais....kkkkkkkk


Jacaré Banguela: explicar? Nem me atrevo! Se você não passar por lá nos próximos cinco minutos, a Dercy aparecerá no seu quarto tentando encoxá-lo. Hilária é a pegação na pata, ou melhor, no pé da Preta Gil.


E por último...


Kibe Loco: posts muito bem escritos com um humor sério ( como se chama isso mesmo... ahhh... oxímoro). Muito boas são as montagens com as imagens, em especial as feitas com o Companheiro.


Dica especial:
Encontros Fortuitos: claro, onde mais você encontraria dicas de blogs tão "interessantes" (sorriso irônico no rosto em plena madrugada de terça).

P.s.: quer manter contato? Mande-me um e-mail, ou adicione-me no Orkut.

1 comentários :

Muito boas as dicas. Logo estaremos de volta lá na escola. Aproveite suas férias.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.