Perdido por aí



Não tenho vaidade exagerada nenhuma de conhecer a mim mesmo, não quero que me conheçam também. Digo isso, pois não quero ser atacado, vigiado, ou ameaçado... Pra quê? Quem te quer? Suma daqui!
Sumirei e vocês, meus dois leitores, sentirão falta de mim como sentem de uma dor de dente... um dia! Isso, um dia saberá que isso é verdade!

4 comentários

Ops!!! E aê? Tudo jóia?
Tudo ok? Espero que sim....
Nossa seu blog é excepcionalmente excelente, impossível parar de ler, devorei rápido seu blog, vou indicar seu blog para todos os meus parceiros e camaradas, espero que continue postando, é um hobbie(não sei se é assim que escreve, mas não tem importância) maravilhoso adorável!!!

Reply

Ah, que isso essa última postagem quer dizer que vc vai parar de escrever seu blog, ah, não pará não...
Vc acredita no AMOR DE DEUS?
Resposta: Sim, ( se não for sim, vai pro inferno)
Então PELO AMOR DE DEUS!
Continue escrevendo seu blog!
Se tiver msn me add: renan_2000novomilenio@hotmail.com
Uma excelente semana, e um forte abraço!

Reply

Que estratégia de marketing é esta aqui, heim, moço?!? Não acredito que agora que estava começando a me viciar no seu blog vc vai parar de novo... Sintomático isso, heim! E entrelinhas perigosas... rs rs rs

Reply

Como assim? Chá de sumiço? Disso meu bule já está cheio! Ou vai dizer que isto aqui foi apenas um blógue de verão? Um mero encontro fortuito? Tomara os leitores que não! Beijos pra você e para suas duas princesas!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.