Reconstruindo



Recebi, no último domingo, um e-mail de um amigo e este me fez pensar em algumas coisas importantes. Nada de reflexão acerca da vida, nada de arrependimento, nada de desejo em recomeçar. Muito menos, bem, deixa pra lá, pois as explicações há muito se tornaram inócuas e, uma vez perdida a confiança, nunca mais as coisas voltarão ao normal. No fim, acho que saí no lucro. Logo eu, ser inominável e extremamente subversivo. Aos poucos retomo o ritmo normal, visto que ninguém tem nada a ver com as coisas que me acontecem. No entanto, creio que a cara do blog mudará, ou quem sabe, dê novo fôlego ao outro que criei, mas que ainda está na incubadora. Algumas coisas, percebi, funcionam como fôlego de vida. Começar de novo? Sim, começar de novo. Quanto tempo você acredita que viverá? Cem anos? Cinqüenta? Vinte? Dez? Um? Nem tudo o que você começa, termina. Mas absolutamente tudo o que você termina, teve que começar. A pergunta final não poderia ser outra: o que você vai começar hoje?



P.s.: a pergunta final, evidentemente, não é minha, mas do e-mail que recebi.

1 comentários :

Olá Rogério.

Muito interessante o seu blog.

Bom, começar hoje já está um pouco tarde, mas tenho que começar a instalar alguns programas no computador novo.

Mas esse tipo de pergunta nunca pára por aí. Ela sempre faz a gente pensar em outras coisas.

Parabéns pelo blog.

Um abraço.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.