Como dar uma fora bem dado.


Navegando, perdido, pesquisando por aí, descobri que existem muitas maneiras de terminar um rolo, de dar uma dura em alguém, mas sem usar palavrões é uma arte que poucos sabem. Faltou criatividade por causa da raiva? Sem problemas, pois aqui estou pra te ajudar. Decore essa:
"Você é a pessoa mais desagradável que eu conheço, é nojenta, asquerosa, repugnante, para dizer a verdade em maior precisão.Tudo seria mais agradável sem você.A humanidade lucraria com a sua não existência, ou melhor: sua morte é desejável, haverá suspiros de alívio e festas alegres no dia do seu enterro.Mas o fato não apenas que você incomoda, mas a sua pessoa é estúpida. Não é apenas desagradável para nós, é patética em si e para si: não possui aptidões, conhecimentos, habilidades, raciocínio, é incapaz de abstrair, e de uma lentidão sem igual. É a encarnação da negação, um zero a esquerda, um acéfalo. E poderia ser algo mais? Não! Nasceu assim, como uma maldição para todos os que o cercam. Com toda sinceridade, sinto vontade de vomitar toda vez que o vejo, com uma mistura de sentimentos desagradáveis, quase tão desagradáveis quanto você, nojo, pena, ódio, etc. Não poderia ser diferente, é preciso apenas olhar para você, ou ouvir duas palavras dessa voz horrível soltando palavras patéticas dessa boca imunda. E o seu caráter consegue ser pior que todo o resto do conjunto somado, e essas coisas são óbvias para qualquer um. Nunca ninguém de tão baixa estirpe, com disposições tão avessas à moralidade, tão sem escrúpulos, tão dada a explosões histérica, tão mesquinha em palavras, atos e omissões.Você para mim é nada."

P.s.: valeu, Matheus.

5 comentários

valeu
tava precisa do de algo assim para dizer pra um canalha, ele tava com a minha melhor amiga e tava dando em cima de mim. depois de 2 DIAS, isso mesmo 2 dias ele pede pra ficar comigo e tava dando em cima da minha melhor amiga.
BJUS

Reply

adoreiiiiiiiiiiiiii
vou dar um fora no garoto que mauis me pertube

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.