Seja honesto consigo mesmo (a).


Dia desses, zapeando pela tv, num desses desafios que têm por objetivo fazer você ficar pendurado no telefone, a apresentadora pedia para os ouvintes descobrirem onde estava o homem na imagem. Eles pegaram a imagem abaixo, desfocaram um pouco, recortaram, viraram algumas partes de ponta cabeça e... ninguém achava. Fiquei tentado, mas sei que passaria horas tentando e quando conseguisse, me enrolariam no último. Bem, se você vir isso de novo na Rede TV, ligue, pois aqui você teve tempo de descobrir onde estava o homem. Ou não? Achei em, no máximo, 20 segundos.
Leia antes de olhar a foto.....rapidinho. Ache o homem no café. Você consegue achar o homem nessa foto em três segundos? De acordo com experimentos médicos: se você conseguir achar o homem em três segundos, o lado direito do seu cérebro é mais desenvolvido do que o de pessoas normais. Se você conseguir achar o homem em 1 minuto, o lado direito do seu cérebro é normalmente desenvolvido. Se você conseguir achar o homem em 1 a 3 minutos, o lado direito o seu cérebro está reagindo lentamente, e você deveria ingerir mais proteína. Se conseguir achar o homem depois de 3 minutos, o lado direito do seu cérebro é um desastre, extremamente lento, e a única sugestão é assista a mais desenhos para ajudar a desenvolver o lado direito do seu cérebro! Isso não é piada, o homem está realmente lá !!! Seja honesto(a) consigo mesmo(a), marque seu tempo e vá à busca...


1 comentários :

Rogério, eu sou lerda demais para esses desafios, mas minha filha foi olhando e em menos de 10 segundos viu o homem. Quando ela me mostrou eu consegui ver tb.
Gostei!!!

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.