A piada mais engraçada de todos os tempos


Qual a piada mais engraçada que você já ouviu? Esssa questão me veio à mente quando me lembrei da piadinha que um amigo dos tempos e que eu era metalúrgico me contou. Era a piada no negão que tinha um tiziu. Dizia ele que quando um vendedor passou pela cidade, quis comprá-lo, mas o negão fez uma proposta não muito decente. Rio só de lembrar. Mas é uma piada de sacanagem e talvez não seja a melhor a ser contada quando a família está reunida.

Há, porém, quem se dedique a achar a piada mais engraçada de todos os tempos por meio de pesquisar científicas, usando métodos e tabulando as informações. Vejam, por exemplo, que li a notícia de que pesquisadores encontraram a piada mais engraçada do mundo. Não tecerei comentários sobre ser ou não, apenas posto baixo a dita. E riam, se puderem e quiserem:

A piada eleita mais engracada do mundo
O detetive Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro Watson foram acampar e armaram suas barracas sob as estrelas. Durante a noite, Holmes acorda seu amigo e diz:
- Watson, olhe para as estrelas e me diga o que você deduz?
Watson responde:
_ Vejo milhões de estrelas e mesmo que poucas delas tenham planetas é possível que alguns sejam como a Terra e tenham vida.
Holmes replica:
- Watson, seu idiota, se voce está vendo as estrelas é porque alguém roubou nossa barraca.

Gostou? Vá brincar então com alguns jogos de detetive em português online.

1 comentários :

Pode não ser a mais engraçada do mundo, mas me fez rir. E, definitivamente, eu precisava disso nesse início de dia. Obrigada!

PS: O template tá lindo! Adorei.

Reply

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.