Jogos do Mário online grátis


Nunca fui muito fã de vídeo-games, mas acho que foi mais por falta de incentivo do que por qualquer outro motivo. Minhas primeiras impressões sobre esses brinquedos é um MegaDrive [http://pt.wikipedia.org/wiki/Mega_Drive] que meu primo ganhou quando não tinha nem 10 anos ainda. Hoje ainda não tenho vídeo games, mas com uma boa internet e um pouquinho de tempo ocioso dá pra brincar por aí. Um dos blogs por onde passo sempre é o Jogos do Mário. Certo de que o encanador é uma das paixões de vocês [isso soou estranho], compartilho esta dica. O que é legal é que lá você não vai encontrar apenas jogos do Mário. Há também, vídeos, desenhos do Mário para imprimir e colorir e dicas de brinquedos com o tema do blog.


Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.